A história passa-se em Manchester, quando a neve cai e todos estão se preparando para o Natal. Todos, exceto Anthony (Eddie Izzard), um ser estranho e enigmático que acorda no meio da rua, sem saber onde está ou o que está fazendo ali, mas Anthony tem uma capacidade notável: o poder para encontrar os perdidos, Anthony transforma a vida de cinco pessoas comuns cujas vidas foram abaladas por decisões de seu passado. Mas a capacidade de Anthony de curar é real, ou apenas uma ilusão?
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Algumas partes emocionantes, mas no geral achei confuso. Não consegui entrar na vibe do filme.
Tantos comentários positivos... parece que só eu me incomodei com as atuações, o filme pode até ser bom, mas com atuações ruins pra mim não dá certo... então desisti.
Drama com temática bem interessante, passagens sentimentais e boas mensagens. Só não conseguiu ser melhor por algumas partes arrastadas e não tão bem desenvolvidas.
Simples. Ele teve a chance de vê o futuro dele, as consequências pela escolha errada em esconder as chaves do pai. Ele mudou a vida de 4 famílias pelo egoísmo dele em querer que naquele dia o pai não trabalhasse. Ele acabaria sendo um delinquente por não aceitar a morte dos pais, fugiria do internato, ficaria na rua velho, solitário e morreria sozinho. Mas, a vida lhe deu uma segunda chance e ele escolheu diferente. Foi mágico!
[spoiler][/spoiler]
A Mais Triste História de Natal que já Assisti