Love Unexpected

不可思议的爱情

• Bu Ke Si Yi De Ai Qing - China
  • Love Unexpectedly - Estados Unidos da América
  • Incredible Love - Estados Unidos da América

Quando um acidente horrível tirou a vida de sua mãe três anos atrás, Xu Nuo nunca foi totalmente capaz de se recuperar do choque. Desde aquele dia, ele vive com um transtorno afetivo tão grave que perdeu toda a conexão com suas emoções. Quando a necessidade de um guarda-costas se torna aparente, Xu Nuo contrata Ke Si Yi, uma estudante de economia que sonha em se tornar uma lutadora profissional. À medida que a relação entre protetor e protegido cresce, as emoções há muito perdidas de Xu Nuo começam a retornar gradualmente e, quando elas, um mundo totalmente novo de possibilidades começa a se apresentar. Mas, dentro deste novo mundo emocional, Xu Nuo deve se perguntar, ele é capaz de aceitar os sentimentos que parece ter desenvolvido por Si Yi?

Emissora: Mango TV, VIKI • Episódios: 24 • Duração: 45 min.

31 de Janeiro de 2021

Elenco de Love Unexpected