Dirigido por
Duração
Quando era garota, Emily (Kyra Sedgwick) não recebeu a atenção que achava que merecia de seus pais, Marty (Kevin Bacon) e Sybil (Marisa Tomei). Assim, quando ficou adulta, resolveu fazer uma "produção independente" e acabou tendo Paul (Dominic Scott Kay), que ela carinhosamente chamava de "Loverboy". Paul não gostava deste apelido, no entanto o que mais o incomodava era a atenção sufocante que Emily tinha com ele, não querendo nem mesmo que o filho fosse para a escola, pois assim passaria algumas horas sem a presença dele.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
É uma bagunça completa, mesmo tendo alguns pontos interessantes e relevantes.
Outra direção de Kevin totalmente desprezível.Não há nenhum grande momento e nem segue uma história decente.Muita coisa se perde no caminho.
>Maratona Kevin Bacon - Assistido em 06 de Dezembro de 2024
Filme esquisito, quase bizarro em alguns pontos. Mas faz sentido quando se trata de passados conturbados e saúde mental.
um dos piores filmes que ja assisti.
a história é péssima
personagens do kevin Bacon e marisa tomei são caricatos desviando para comédia
personagem da Sandra bullock era para ser importante mas está jogada sem sentido na história
personagem do matt dillon é outro que não agrega nada
o começo com o monte de sexo beira a pornochanchada e o final tenta ser de drama sentimental. uma bagunça
ainda bem o kevin bacon nunca mais dirigiu nada depois dessa bomba.
Tem boas atuações e uma história que promete algo a mais e que não consegue cumprir. A história fica na mesma e o final não convence.