Dirigido por
Duração
James Caan (O Poderoso Chefão), Nicolas Cage (Face a Face) e Sarah Jessica Parker (Sex in the City) são os três lados de um triângulo delirantemente divertido nessa "inteligente comédia" (WCBS-TV) que aposta em um argumento inovador e ganha o prêmio em gostosas gargalhadas!
Jack Singer (Cage) tem pavor de compromisso... mas tem mais medo ainda de perder sua bela noiva Betsy (Parker). Então, como ato de coragem, ele decide dar o grande passo e se enforcar em uma rápida cerimônia em Las Vegas. Mas quando ele faz uma aposta no valor de sessenta mil dólares com o mafioso Tommy Korman (Caan), tal programação e todos os sonhos de Jack começam a ir por água abaixo. O único modo de fazer Korman perdoar a dívida, segundo ele mesmo, é Jack lhe emprestar Betsy pelo fim de semana. Mas essa é uma outra roubada para Jack, porque Korman pretende ganhar Betsy definitivamente!
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Estamos falando de Andrew Bergman,o dono dos filmes que embalaram nossa vida nos anos 90. Esse aqui é um dos mais bobinhos,mas vale por mais uma parceria com Nicolas Cage. Sarah Jessica dispensa comentários e a trilha sonora embala o filme quando fica pra baixo.
>Assistido em 19 de Agosto de 2026
10.12.2001
- a mulher devia ter largado o nicolas cage assim que ficou sabendo da dívida de jogo
- a parada mais bizarra é o lance com a mãe dele
- pat murita ficou esquisito sem bigode
- já é do começo dos anos 90, jurava que ela do meio dos anos 80
- nicolas cage descontrolado diverte bastante
Acho que essa foi a obra mais antiga que eu vi com a Sarah Jessica Parker. Achava que ela já tinha nascido uma milf
1868. (09/06/2024)
Revendo.