Baseada em uma história real, o casal do Alabama, Gabe Watson e sua nova esposa de 26 anos, Tina Watson, se casam e saem em lua de mel para a Austrália, mas Tina se afoga no que parece ser um acidente e Gabe acaba sendo acusado de provocá-lo.
O pior erro da protagonista foi ter dado uma outra chance e voltar para o ex. Gente, por favor, parem de dar chances para Ex seja marido, esposa, namorados(as), enfim, a relação que seja. As chances são mínimas em dar certo, principalmente qdo a outra pessoa já demonstrou ser um(a) crápula. Outro detalhe super importante nesse telefilme: Sempre escutem seus pais! No mais, mesmo numa produção simples para Tv, Harvey Keitel em mais uma ótima atuação como sempre.
O mais interessante desse telefilme é por ser baseado em história real, o que acaba sendo mais doloroso acompanhar o drama da jovem Tina e de seu pai. Aliás, Harvey Keitel tem uma forte presença como o pai de Tina e isso ajuda a melhorar um pouco mais o filme. Essa trágica história dessa bela e saudável moça que se envolveu com o cara errado deve servir de exemplo pra muita gente.
[/spoiler] Na vida real muitas garotas se envolvem rapidamente com um cara e já o visualizam como o "príncipe" de sua vida. No filme é mostrado que Tina era uma jovem ingênua, inocente e meio (ou muito) bobinha que bastou o Gabe sorrir pra ela, dizer umas palavras bonitas, ter carro e trabalho legal que pouco tempo depois já começou a namorar ele. Mesmo depois que o Gabe tem algumas atitudes estranhas e rudes, Tina se deixa acreditar facilmente que ele a amava e que era o cara ideal pra ela. Sendo que o pai dela desde o início percebeu que tinha algo muito errado nesse relacionamento. Um conselho pra vocês garotas, de coração mesmo, nunca confiem demais num cara só porque ele aparentemente se mostrou gentil, sorridente e de boa aparência. Namorem o tempo que for pra conhecê-lo mais e mais, porque é com o tempo que a pessoa vai mostrando quem realmente ela é. E não insista numa relação que comece a mostrar sintomas de abusos e qualquer tipo de violência. Eu não tenho o costume de assistir esses telejornais sensacionalistas que só mostram violência, mortes e roubos, mas meu pai todo dia assiste, e acabo ouvindo uma coisa ou outra que aconteceu pelo Brasil. E em todo dia (TODO DIA!) há pelo menos um ou dois casos de que alguma moça ou mulher foi morta pelo namorado, ex-namorado, marido ou ex-marido. O que tô querendo dizer é que há crápulas demais nesse mundo, infelizmente, há uma quantidade enorme de vermes que não aceitam ser contrariados, que sentem ciúme doentio e não aceitam o fim de um namoro ou casamento e acabam cometendo o feminicídio. No filme também mostra o valor da família, que por mais que tenhamos alguns atritos e problemas com nossos pais e nossas mães, eles nos conhecem desde pequenos, na maioria das vezes sentem e sabem quando algo de errado está acontecendo nas nossas relações, sejam de amizade, namoro ou casamento. Logicamente há exceções em tudo na vida, não podemos generalizar. Mas é preciso haver um cuidado maior em relação as pessoas que entram em nossas vidas. [spoiler]
04/07/26
Não consigo entender pessoas que simplesmente ignoram TUDO que tá ali na sua frente, na maioria das vezes o cara sequer disfarçava quem era.
O pior erro da protagonista foi ter dado uma outra chance e voltar para o ex. Gente, por favor, parem de dar chances para Ex seja marido, esposa, namorados(as), enfim, a relação que seja. As chances são mínimas em dar certo, principalmente qdo a outra pessoa já demonstrou ser um(a) crápula.
Outro detalhe super importante nesse telefilme: Sempre escutem seus pais!
No mais, mesmo numa produção simples para Tv, Harvey Keitel em mais uma ótima atuação como sempre.
O mais interessante desse telefilme é por ser baseado em história real, o que acaba sendo mais doloroso acompanhar o drama da jovem Tina e de seu pai. Aliás, Harvey Keitel tem uma forte presença como o pai de Tina e isso ajuda a melhorar um pouco mais o filme.
Essa trágica história dessa bela e saudável moça que se envolveu com o cara errado deve servir de exemplo pra muita gente.
[/spoiler]
Na vida real muitas garotas se envolvem rapidamente com um cara e já o visualizam como o "príncipe" de sua vida.
No filme é mostrado que Tina era uma jovem ingênua, inocente e meio (ou muito) bobinha que bastou o Gabe sorrir pra ela, dizer umas palavras bonitas, ter carro e trabalho legal que pouco tempo depois já começou a namorar ele. Mesmo depois que o Gabe tem algumas atitudes estranhas e rudes, Tina se deixa acreditar facilmente que ele a amava e que era o cara ideal pra ela. Sendo que o pai dela desde o início percebeu que tinha algo muito errado nesse relacionamento.
Um conselho pra vocês garotas, de coração mesmo, nunca confiem demais num cara só porque ele aparentemente se mostrou gentil, sorridente e de boa aparência. Namorem o tempo que for pra conhecê-lo mais e mais, porque é com o tempo que a pessoa vai mostrando quem realmente ela é. E não insista numa relação que comece a mostrar sintomas de abusos e qualquer tipo de violência.
Eu não tenho o costume de assistir esses telejornais sensacionalistas que só mostram violência, mortes e roubos, mas meu pai todo dia assiste, e acabo ouvindo uma coisa ou outra que aconteceu pelo Brasil. E em todo dia (TODO DIA!) há pelo menos um ou dois casos de que alguma moça ou mulher foi morta pelo namorado, ex-namorado, marido ou ex-marido. O que tô querendo dizer é que há crápulas demais nesse mundo, infelizmente, há uma quantidade enorme de vermes que não aceitam ser contrariados, que sentem ciúme doentio e não aceitam o fim de um namoro ou casamento e acabam cometendo o feminicídio.
No filme também mostra o valor da família, que por mais que tenhamos alguns atritos e problemas com nossos pais e nossas mães, eles nos conhecem desde pequenos, na maioria das vezes sentem e sabem quando algo de errado está acontecendo nas nossas relações, sejam de amizade, namoro ou casamento.
Logicamente há exceções em tudo na vida, não podemos generalizar. Mas é preciso haver um cuidado maior em relação as pessoas que entram em nossas vidas.
[spoiler]
05/03/2018
Achei interessante
Tem que aprender a escutar os pais !!!!!
Gostei do filme baseado em fatos reais.