Malhação: Pro Dia Nascer Feliz | 24ª Temporada

2016

Malhação: Pro Dia Nascer Feliz | 24ª Temporada

Média geral 2.6
baseado em 31 votos
Sua avaliação:
salvando

Conta a história de Joana, a primeira protagonista negra da novela adolescente, vivida por Aline Dias. A heroína da nova temporada é do tipo que vê beleza na vida mesmo quando ela insiste em não lhe sorrir. E olha que sua luta é diária. No Ceará, onde mora, ela trabalha como funcionária de um parque aquático, onde conhece o seu grande amor, Gabriel, papel de Felipe Roque, realizando o sonho de fazer o papel principal de uma trama na TV.
Mas o encontro do casal foge à linha tradicional. Eles ficam frente a frente em uma situação para lá de constrangedora. Por conta do seu trabalho, Joana é obrigada a pedir para que o jogador de vôlei, em Fortaleza para participar de um campeonato, namore de forma, digamos assim, menos calorosa com Barbara (Barbara França).. O atleta atende o pedido prontamente e é gentil com a jovem, enquanto sua namorada nem olha para ela.
Se o primeiro encontro não foi capaz de fazer um suspirar pelo outro, do segundo, eles não escapam. Depois de um intenso dia de trabalho, Joana, vivida por Aline, determinada a ser referência para meninas negras, vai à praia para relaxar na companhia da inseparável amiga, Sula (Malu Falangola). É lá que os corações dos protagonistas de "Malhação - Pro Dia Nascer Feliz" disparam.
Na água, em meio a uma brincadeira, Sula perde a parte de cima do biquíni. Para ajudar a amiga, Joana vai procurar na areia, na esperança de que uma onda tenha levado a peça até lá. E ela encontra o biquíni justamente nos pés de Gabriel, que está sozinho na praia. Sem Barbara por perto, ele até brinca com a funcionária do parque aquático perguntando se tem alguma "donzela desprotegida" por ali. Joana não dá bola para o jogador de vôlei, que fica instigado diante da gata cearense.
Protagonistas se reencontram no Rio de Janeiro
Quando Agenor (Jackson Antunes) fica sabendo do episódio na praia, ele tem uma discussão com a enteada, Joana. O resultado é a decisão que ela toma: sair de casa e começar vida nova no Rio de Janeiro. Já na Cidade Maravilhosa, hospedada na casa de Tânia, personagem vivida por Deborah Secco, às voltas para conciliar o trabalho com a filha, a mocinha sai em busca de trabalho. Na sua primeira saída, é assaltada, mas, ainda assim, comparece a entrevista de emprego. Mas, na volta para casa, além de não ter conseguido arrumar um trabalho, ela ainda enfrenta uma verdadeira saga, já que não tem dinheiro para pagar a passagem. Sentada em um ponto de ônibus, esperando que algum motorista lhe dê uma carona, vê Gabriel, o tal "hóspede abusado".
Por coincidência, Gabriel também tem que pegar a mesma linha para ir para casa e acaba embarcando junto com Joana. Os dois saltam no mesmo ponto, mas nada acontece. A cearense apenas agradece o carioca com educação, sem abrir a guarda. Nesse momento, o jogador de vôlei está tão encantado que nem se lembra que tem namorada. Pelo menos para ele, o amor já está no ar.

Estreia Mundial:
2016
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos

Comentar: