Manner of Death

2020

Manner of Death

Dr. Bahnjit é um médico legista que trabalha no hospital provincial. Um dia, o corpo de uma mulher que morreu como resultado de um enforcamento entra e depois de realizar a autópsia, Dr. Bahnjit conclui que não se trata de suicídio, mas de fato um caso de assassinato. De repente, isso o torna alvo de alguém poderoso. Como resultado de sua declaração, um homem anônimo invade sua casa e o ameaça para mudar o relatório para suicídio.
Ele ignora essa ameaça, até que um dia um de seus amigos desaparece. Ele começa a conduzir secretamente uma investigação própria para chegar à verdade e de alguma forma todas as pistas levam a um homem chamado Tan como o principal suspeito. Tan, no entanto, nega tudo e convence o Dr. Banjit a trabalhar juntos para chegar ao fundo disso e encontrar o verdadeiro assassino juntos.

30 de Novembro de 2020