Marebito: Seres Estranhos

2004

Marebito

Do diretor dos clássicos de terror Ju-On e O Grito, Marebito: Seres Estranhos conta a história de Masuoka, um cameraman que é possuído pelo desejo de entender o medo e que desenvolve uma verdadeira obsessão por um videoclipe de um suicído sanguinolento no metrô de Tókio. Ele volta à cena do suicídio para entender melhor o que passava pela cabeça do morto e descobre um portão que leva a um submundo sinistro. Entre fanstasmas e criaturas subterrâneas, ele encontra uma bela menina surda-muda que ele leva para casa. O tempo passa e Masuoka começa a entender que há algo verdadeiramente desumano nesta menina. Ao começar a entender os segredos horripilantes deste ser estranho, Masuoka se dá conta que encontrou a chave para descobrir o mistério do medo. Com Marebito: Seres Estranhos, o diretor de O Grito nos traz o filme de terror mais perturbador e original dos últimos tempos.

22 de Maio de 2004

Elenco de Marebito: Seres Estranhos