Dirigido por
Duração
Pouco após a morte do imperador, o príncipe Hal deixa a proteção do palácio disfarçado de escravo, armado apenas com a espada de seu pai. Hal está à procura de Zerith para se vingar, sem perceber que no reino há pessoas que estão planejando sua saída do trono. Juntamente com seu amigo Erito, Hal pela 1ª vez se vê diante da realidade de seu reino, onde a população vive de forma miserável devido aos muitos anos de uma extensiva guerra.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
13.06.2006
Bem este filme deve ter dado um trabalhão que nem quero imaginar!!!! Vê-se bem, boa história.
Uma animação curiosamente original.Não temos nada efeitos visuais sobre os pequenos personagens,tudo foi realizado na miníma precisão dos detalhes,um efeito meio que stop-motion sobre marionetes e com cenários futuristas grandiosos.
>Maratona James McAvoy - Assistido em 25 de Julho de 2019
Usuário temporariamente bloqueado por infringir os termos de uso do Filmow.
Essa animação dinamarquesa com marionetes é uma pérola. A história tem um ar shakesperiano, com as traições familiares no reino. Um trabalho artesanal cada vez mais raro em tempos de computação gráfica.