Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Mark Feuerstein
13Número de Fãs

Nascimento: 8 de Junho de 1971 (46 years)

Nova York - Estados Unidos da América

Feuerstein (pronuncia-se / n fɔɪɚsti ː /) tem o seu break-through na televisão como um personagem na telenovela da Amar (série de TV). Quando o diretor Nancy Meyers foi casting What Women Want, sua filha reconhecida de Feuerstein Practical Magic (1998) e insistiu que a mãe expulsá-lo. Ele foi apelidado pela sacode como "assassino de milhares de sitcoms" e "criptonita sitcom [citação necessário] devido à sua falta de sucesso na Fired Up (1997), Conrad Bloom (1998), o Departamento do Coração (2001), Good Morning , Miami (2002) e, 3 lbs. (2007). Feuerstein reunidos como um interesse amoroso com Practical Magic co-estrela Sandra Bullock no filme Two Weeks Notice, mas todas as suas cenas foram excluídas.

Feuerstein está atualmente estrelando o papel principal na rede de televisão E.U.A. show Royal Pains [1].

Em janeiro de 2009, Feuerstein começou a aparecer na série A web Babydick no YouTube [2].

Ele atuou como apresentador convidado do 14 de junho de 2010 edição da Raw [3] Ele foi acompanhado por Big Show, que então se uniram para derrotar a equipe de tag de Ted DiBiase, Jr. e Virgílio. Durante o jogo, ele realizou uma variante do worm Scotty 2 Hotty em uma Virgílio propensas a reclamar a vitória.
Feuerstein nasceu em Nova York em uma família judaica [4], um pai advogado e mãe professora. Ele era um lutador na escola e ganhou o campeonato estadual. Feuerstein estudou na Escola Dalton e graduado pela Universidade de Princeton em 1993. [5] Ele ganhou uma bolsa Fulbright [6] e estudou na London Academy of Music and Dramatic Art [7] e na L'École Philippe na França.

Ele e sua esposa Dana ter dois filhos, Lila e Frisco.