Meet Me @ 1006

2018

1006 De Ke Fang

• Meet Me at 1006 - Estados Unidos da América
  • 1006的房客 - Taiwan

Ke Zhen Yu é advogado. Charmoso, bonito e bem-sucedido, ele nunca perdeu um caso, até o momento. Quando perde um dos casos mais importantes, a carreira dele despenca. Após perder tudo, o advogado se muda para um apartamento misterioso e barato. Lá, ele conhece um novo tipo de colega de apartamento. Cheng Jia Le é repórter. Ela mora no mesmo apartamento que Ke Zhen Yu e o encontra todos os dias às 22h06min. Porém, eles não vivem na mesma realidade. Os dois se encontram através de um portal sobrenatural e não fazem ideia do que fazer. Ke Zhen Yu e Cheng Jia Le percebem que há algo muito errado acontecendo e que a única forma de solucionar o problema é trabalhando em equipe. Para fazerem isso, eles precisam ficar se encontrando às 22h06min.

Emissora: TTV • Episódios: 26 • Duração: 45 min.

14 de Março de 2018

Elenco de Meet Me @ 1006