Mega Man

2010

Mega Man - Get Equipped

"Fan-movie" escrito e dirigido por Eddie Lebron.

No ano de 20XX, Dr Thomas Light, ganhador do prêmio nobel na área de Robótica, cria uma série de 6 robôs, revolucionária, chamada de "Robot Master Series DRN".
Mas paralelamente, como um projeto pessoal, Dr. Light cria dois andróides, uma garota chamada Roll e um garoto chamado Rock, que foram feitos com o objetivo de chegar o mais próximo possível de um ser humano, na aparência e no comportamento.
Rock and Roll são, também, criados para serem como seus filhos, os quais ele nunca pode ter.

Depois de receber o prêmio nobel, seu parceiro e colega, Dr. Albert Willy, começa a sentir inveja do sucesso do seu amigo, Dr. Light. Secretamente, ele decide reprogramar e roubar a série criada por Dr. Light, para seus objetivos próprios, como dominar e controlar a cidade.
Após conseguir executar seu plano, Willy passa para o seu próximo objetivo, ganhar mais e mais poder e assim dominar o mundo.

Com uma forte compaixão pela humanidade e bravura, Rock, como voluntário, concorda em receber um "upgrade" para poder enfrentar os robôs de Willy. Assim, passa a ser chamado de "Megaman".

A batalha pela salvação da humanidade agora é, entre Megaman e todos os "bots" de Dr Willy.

2010

Elenco de Mega Man