Merry Liddle Christmas Vacation

2023

Merry Liddle Christmas Vacation

L - Livre para todos os públicos

Durante a temporada de férias, a família Liddle está reunida novamente e pronta para passar as férias em um lindo resort. Na esperança de criar novas tradições de Natal, os Liddles se reúnem para comemorar o aniversário de casamento de Jacquie e Tyler e o aniversário dos gêmeos. Mas as férias deles estão longe do paraíso, com a tensão aumentando e Jacquie sentindo que Tyler está priorizando seu trabalho em vez da família. Enquanto isso, Treena e Julian lutam para equilibrar o tempo um com o outro enquanto Kiara e Chris cuidam da criação do filho de Kiara. Marchelle e Wade estão determinados a manter vivas as tradições de Natal de Liddle, mesmo longe de suas casas, e apesar do caos da temporada, os Liddles encontram uma compreensão mais profunda um do outro, e todas as suas pequenas bênçãos completam sua grande família Liddle.

2023

Elenco de Merry Liddle Christmas Vacation