Metido em Encrenca

2002

Run Ronnie Run

O filme acompanha um período da vida de Ronnie Dobbs, um cara alienado, sem estudos, um baderneiro, desempregado que passa seus dias bebendo cerveja e infernizando a vida dos moradores da pequenda cidade onde vive, na Georgia. Seu destino, entretanto, dá uma virada de 180 graus quando o famoso e arrojado produtor de TV Terry Twillstein descobre Ronnie ao veruma de suas prisões em um reality show policial na TV. De repente, Ronnie está em Hollywood e é um astro da TV! Enquanto Terry consegue o que queria - um programa que é um maior sucesso de audiência - Ronnie tenta acostumar-se à nova rotina e trazer de volta o grande amor de sua vida: sua ex-mulher que foi embora. Com inteligência, certa ingenuidade e ua sorte absurda, Ronnie e Terry conquistam muito mais do que imaginavam conseguir.

2002

Elenco de Metido em Encrenca