Eles foram os homens mais poderosos do mundo, mas agora passam o tempo atrás de almoços não muito interessantes, campeonatos de golfe e até mesmo funerais do Governo. Russell Kramer e Matthew Douglas são dois ex-presidentes dos Estados Unidos. Dois inimigos mortais do passado que possuem apenas uma coisa em comum: o ódio que possuem um pelo outro.Mas, eles foram envolvidos em um escândalo pelo atual presidente americano e suas vidas estão correndo perigo.Agora eles precisam juntar forças para escapar dessa confusão e provar que dois ex-presidentes ainda podem agitar as coisas em Washington.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Comédia de aventura da Peters Entertainment, Storyline Entertainment e Warner Bros. cujo nome do título do filme é uma referência à frase usada na abertura tradicional dos discursos presidenciais ao povo americano.
O astro Jack Lemmon (1925-2001) fez todas as suas próprias cenas de ação para este filme, exceto por uma breve cena de cavalgada. No set, durante as filmagens principais, o filme era muitas vezes chamado informalmente e não oficialmente de "Velhos Presidentes Rabugentos". Um dos 2 lançamentos de 1996 estrelados por Jack Lemmon e Dan Aykroyd, sendo o outro filme Meu vizinho suspeito (96). A 3° e última de 3 colaborações cinematográficas do ator James Garner (1928-2014) e da atriz Lauren Bacall (1924-2014) depois de Política do Corpo e Saúde (80) e O fã: Obsessão cega (81).
Lemmon e Garner eram tão profissionais que fizeram o filme avançar nas partes mais chatas. A dupla em nada compromete este filme à moda antiga, com doses iguais de humor sadio, aventura e lições de humanidade. Grande parte do filme não convence. O que é divertido é como ele apresenta as fraquezas humanas dos dois presidentes mais velhos.
no começo tava medio, mas foi melhorando, e ficou bem engraçado, nota 7,8....
bem divertido...
divertido!!!