Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Miles Teller

Miles Teller

Nomes Alternativos: Miles Alexander Teller

1843Número de Fãs

Nascimento: 20 de Fevereiro de 1987 (31 years)

Downingtown, Pensilvânia - Estados Unidos da América

Miles Alexander Teller é um ator estadunidense. Teller foi nomeado para o prêmio de melhor ator coadjuvante no Chlotrudis Awards de 2011 e o prêmio de descoberta no Festival Savannah por seu papel como Jason no filme Rabbit Hole, lançado em 2010.

Teller nasceu em Downingtown, Pensilvânia. Filho de Merry (nascida Flowers) e Mike Teller, eram de Carneys Point, Nova Jersey. Ele viveu em vários lugares, como uma criança, devido a carreira do pai como um engenheiro de usina nuclear, passando algum tempo na Flórida, no Condado de Citrus, depois de se mudou de Cape May, em Nova Jersey com sua família. Ele estudou na Tisch School of the Arts da Universidade de New York.

Ele estava em um acidente de carro quase fatal em 2007, que o deixou com várias cicatrizes em seu rosto e pescoço

Teller apareceu no musical Footloose. Isto levou a participar do remake de Footloose, no qual interpretou o mesmo personagem, que se chama Willard Hewitt. Em 2013, ele estrelou em 21 & Over, escrito e dirigido por Jon Lucas e Scott Moore. Tellee estrelou o filme de James Ponsoldt, The Spectacular Now.

Em 2014, ele co-estrelou a comédia That Awkward Moment, ao lado de Zac Efron e Michael B. Jordan, apareceu no filme de ficção científica divergente, co-estrelado por Shailene Woodley e estrelou como baterista no drama Whiplash, que estreou no Sundance Film Festival 2014.