Frank (John Simm) é um pacato livreiro, que se sente muito atraído por Miranda (Christina Ricci), uma misteriosa mulher que passa a aparecer diariamente no seu local de trabalho, que está prestes a ser demolido. Ela visita a livraria não atrás de conhecimento mas de dinheiro, já que trabalha para o nefasto Christian (John Hurt), que tem interesse na livraria. Após um breve tempo, Frank quer aprofundar sua relação com Miranda e a convida para sair na noite seguinte. Ela aceita e eles acabam se envolvendo, mas quando ela repentinamente desaparece ele viaja até Londres e descobre que ela tem um lado muito bom e outro muito mau. Mas o que fazer se ele ama ambos os lados de Miranda, que talvez nem seja o seu nome? Frank se depara então com trapaça, sadismo e perversão sexual.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
lixo total, do inicio ao fim....nota 3....
Romance pouco conhecido e que tem como único atrativo a presença da ex-estranha Christina Ricci. A trama até é simpática e foge um pouco dos clichês do gênero, mas acaba não conseguindo criar uma empatia com o espectador, já que seus personagens não são lá muito carismáticos.
É o tipo de filme para ver quando realmente não se tem nada melhor para fazer.
Eu confesso que assisti pensando q era uma bosta de filme. Me surpreendi! Esse filme ficou meses no meu computador pq eu sentia preguiça de ver, me arrependi de ter esperado tanto. É um filme interessante, legal, divertido e romântico.
p.s.: eu baixei pelo Emule, depois vou disponibilizar no Mega
Alguém sabe onde tem esse filme?
Não to afim de ver a Buia bjs