Sorcerous Stabber Orphen

• Orphen le Sorcier Noir - França
  • Lo Stregone Orphen - Itália
  • Majutsushi Orphen - Japão
  • 魔術士歐菲 - Taiwan

Episódios : 24 (24 min cada)
Estúdio: J.C.Staff

Orphen é uma série de mangás de romances, aventura e fantasia, com duas séries em anime: Orphen e Orphen Revenge, além de um game.

Krylancelo é um feiticeiro da Torre das Presas, uma famosa escola de magia do reino. Azalie é uma feiticeira de prestígio, que ajudou Krylancelo a desenvolver seus poderes.
Porém, Azalie era também ambiciosa, e ao se envolver com mistérios da espada de Baltanders, ela se tornou o horrível dragão que todos chamam de Bloody August. A Torre das Presas então declara que Bloody August deve ser destruída, mas Krylancelo se recusa - foge da ordem mágica, muda seu nome para Orphen e começa a pesquisar alguma maneira de trazer sua amiga (amada, talvez?) de volta. Sua jornada é então auxiliada por Majik, aprendiz de feiticeiro, e Cleo, uma garota corajosa e espevitada.

3 de Outubro de 1998

Elenco de Sorcerous Stabber Orphen