Morte em Hamptons

2005

Murder in the Hamptons

Generosa Rand (Poppy Montgomery), é uma agente imobiliária, que fica furiosa quando seu cliente, o multimilionário Ted Ammon (David Sutcliffe), não aparece para a reunião que tinha marcada e decide ir sem avisar ao seu escritório e receber as desculpas que merece. Inacreditavelmente, pouco tempo depois, Generosa termina se casando com o brilhante e atraente agente financeiro. Ambos também decidem adotar duas meninas gêmeas, mas repentinamente o casamento começa a passar por vários problemas. Já sem poder suportar a relação, Generosa decide pedir o divórcio e ao mesmo tempo, conhece a Danny Pelosi (Shawn Christian), um eletricista que vê a possibilidade de se casar com ela e não ter que voltar a se preocupar com dinheiro jamais. Mas antes que Ted assine os papéis do divórcio, ele é encontrado morto em sua luxuosa mansão, transformando Generosa na principal suspeita.

30 de Dezembro de 2005