Dirigido por
Data de lançamento
27 Ago. 2015A senadora Maria Pilar (Dira Paes) é um bom exemplo de que os bastidores do poder de Brasília não pertencem apenas ao mundo dos homens. Ela se interessa em acompanhar a licitação de um projeto chamado Brasil Brasileiro, tendo em vista o dinheiro que ganhará no futuro. Após entrar em contato com a ministra Ivone Feitosa (Stella Miranda) em busca de mais informações sobre esse projeto, Maria é orientada a conversar com a secretária-executiva do ministério, Madalena (Milena Contrucci Jamel), para acertar uma armação. Porém, Maria não imagina que Madalena tem seu próprio plano para se dar bem sozinha.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Só reforça toda a sujeira que a política e os políticos tem a oferecer ao Brasil e a comédia é tão insossa que não diverte em nenhum momento. O time feminino traz alguns rostos conhecidos,mas todas caricatas e forçadas tentando garantir o riso de quem assiste. Dira Paes não se encaixa nesse tipo de personagem e aqui temos um dos piores trabalhos de sua carreira com facilidade.
>Maratona Dira Paes - Assistido em 16 de Setembro de 2026
o poster desse filme com essa mulher c os pés separados com as torres do congresso centralizado é de um mal gosto tao hororroso que minha vontade era agredir quem aprovou esse design com um teclado gamer
CHATO! Stella Miranda mais uma vez parece interpretar a Dona Álvara do extinto seriado Tomá Lá Dá Cá, trajeitos iguais... ficou limitada; Já a trama não desperta grande interesse, e não passa de um roteiro para empoderar mulheres, mas que creio que nenhuma gostaria de se ver retratada assim, passem longe.
Clichezão, como grande parte dos filmes brasileiros, mas passou a mensagem que queria. Gostei.
no começo me pareceu homens de saia,é empoderamento...do começo até metade eu tava achando o filme chato sem entender nada,mas o final foi uma reviravolta que ate gostei embora o final em si foi melhor que boa parte do filme...fiquei com dó do motorista/advogado/serviçal da senadora *u* ele é tão fofo tadinho,não merecia ser preso mas laranja correr esses riscos,oq mais doi safo foi o jornal e seu apresentadores já tão conhecido por nos em uma representação ''que bom que vc voltou fatima'' kkkkk
é :/
''brasileiro não desiste nunca'' já está tão batido que perdeu 100% do significado!