My Dream: The Series

2018

นายในฝัน

A história de amor sobrenatural de Runway, um garoto comum do ensino médio, que tem tido pesadelos desde que seu pai faleceu quando ele era criança. Um dia, quando o filtro dos sonhos de seu pai estava pendurado em sua cama, seu pesadelo se transforma em um sonho bom. É neste momento, dentro de uma doce fantasia, que ele encontra P'Dream, o garoto dos seus sonhos. Enquanto isso, no mundo real, Tanai, um rapaz atlético que mora bem ao lado, convida Runway para um encontro! Tudo isso graças aos dois melhores amigos dele, Guide e Yim, que estão lá para ajudar a resolver este complicado relacionamento. Nesse meio-tempo, as coisas ficam ainda mais complicadas quando o relacionamento entre Guide e sua namorada, Yaimai, parece se encaminhar para o rompimento. Ao mesmo tempo, o irmão de Guide, Dr. Good, envolve-se com uma garota misteriosa chamada Kafe e um místico rapaz chamado Elle. Como esta história vai acabar e como todas as complicações serão resolvidas? O relacionamento entre Runway e P'Dream se tornará realidade?

10 de Outubro de 2018