My Lucky Star

2023

จันทร์กลางใจ

• Moon in the Heart - Estados Unidos da América
  • Jan Klang Jai , Rak Ni Tong Jiaranai - Tailândia

Chomjan é presa quando Ratti a pega vendendo joias falsas. Ratti é um renomado designer de joias e um famoso piloto de corrida. Ele detesta mentirosos e ladrões e aproveita qualquer oportunidade que pode para colocar essas pessoas em seus devidos lugares. Quando Ratti pega sua namorada o traindo com seu meio-irmão, ele foge para a Itália. Ele retorna meses depois, quando sua madrasta ameaça vender um dos colares favoritos de sua falecida mãe.

Cheio de raiva, Ratti invade o casamento de sua ex e rouba o colar. Chomjan é libertada da prisão e anda sem teto quando é pega na fuga de Ratti, fazendo com que o segurança algeme os dois. Amarrados à força, Chomjan deve ajudar Ratti a fugir da polícia desta vez. Remake tailandês do drama taiwanês ''My Lucky Star'' (2007).

Emissora: GMM One • Episódios: 16 • Duração: 60 min.

19 de Abril de 2023