My Secret Partner

2011

Wonbyeokhan Pateuneo

• 완벽한 파트너 - Coreia do Sul
  • Perfect Partner - Estados Unidos da América

Um escritor de roteiros Joon-Suk, uma chef de cozinha tradicional coreana Hee-Sook, começam a fazer sexo com seus alunos Yeon-Hee e Min-Soo respectivamente, por estarem sem criatividades. Cada momento dessa relação selvagem e secreta, surpreendentemente dá inspiração contínua para ambos. Estes dois casais tentam ser fisicamente afetuosos até em áreas públicas para terem ainda mais inspirações. Enquanto Joon-Suk necessita da relação para terminar seu roteiro e assim fazer seu retorno esplêndido, sua aluna que virou amante-secreta Yeon-Hee, desesperadamente quer ganhar um prêmio na competição dos roteiristas. Enquanto isso, Hee-Sook tenta criar seu novo livro de receitas tradicionais coreanas. Seu amante o jovem Min-Soo, trabalha para desenvolver suas grandes receitas. Suas relações controversas realmente cumprirão suas necessidades?

17 de Novembro de 2011

Elenco de My Secret Partner