3. > Não Fuja da Raia (1ª Temporada)

Título Não Fuja da Raia (1ª Temporada) (Original)
Ano produção 1996
1996 ( Brasil )
Duração

Não Fuja da Raia foi um programa idealizado a partir de uma peça de teatro por Sílvio de Abreu e Jorge Fernando exibido na faixa de programação da Rede Globo Terça Nobre durante o ano de 1996, protagonizados pela atriz Cláudia Raia.
O episódio piloto, exibido em dezembro de 1995, trazia esquetes humorísticas protagonizadas com Cláudia, tendo como convidados, entre outros, seu marido Edson Celulari e o humorista Chico Anysio. Virou atração fixa em abril de 1996, ficando no ar até outubro do mesmo ano, em 6 especiais temáticos.
Participaram do programa Elba Ramalho, Fausto Silva, Miguel Falabella, Marisa Orth, Diogo Vilela, Ana Botafogo e muitos outros artistas.
O canal pago Multishow reapresentou os episódios de Não Fuja da Raia nas noites de domingo entre os meses de março e abril de 2005, comemorando o quadragésimo aniversário da Rede Globo.