Natal na neve

1987

CHRISTMAS COMES TO WILLOW CREEK

• Natal em Willow Creek - Brasil
L - Livre para todos os públicos

A pequena cidade de Willow Creek, no Alasca, vive dias difíceis devido ao desemprego na zona. Ray e Pete, dois irmãos de temperamento antagônico que trabalham como caminhoneiros, são contratados por um velho amigo para levar um caminhão carregado de presentes de Natal a Willow Creek. Os dois irmãos viajam desde a Califórnia até ao Alasca, quase uma travessia continental, que lhes vai permitir reconcilarem-se um com o outro no meio de uma tempestade de neve.“O Natal em Willow Creek” é um simpático telefilme marcado pelo espírito de Natal, sobre a odisseia de dois irmãos a bordo de um caminhão com prendas de Natal que viajam entre a Califórnia e o Alasca, uma imensa viagem de confrontos, discussões e puro antagonismo entre dois homens que se vão redescobrir e reconciliar no meio de tempestades de neve. Uma realização de Richard Lang com John Schneider e Tom Wopat nos principais papeis.

20 de Dezembro de 1987