Ninja: Arma Mortífera

1988

Ninja Extreme Weapons

Pierce e Brown são lideres de uma sociedade secreta chama de "Esquadrão Ninja Condor". Pierce cuida do tráfico de escravas brancas, enquanto Brown se dedica as drogas. Com a ajuda dos Ninjas Brancos e Vermelhos, Claude e Brian. Porém, um dia, uma transação é interrompida pela polícia, e a droga misteriosamente desaparece. Pierce desconfia que os dois policiais que investigam o caso, estão em poder das drogas, porém, mais tarde, ele descobre que quem está com elas é o Ninja Azul, que se transforma em uma grande ameaça a seus negócios. Para devolver a droga o Ninja Azul exige um Milhão de dólares e os dois se confrontam num duelo mortal. Na verdade o Ninja Azul quer acabar com a vida de Pierce, pois ele assassinou seu irmão em Nova Iorque. O Ninja Azul quer vingança e pôr um fim no tráfico de drogas, acima de qualquer coisa.

13 de Outubro de 1988

Elenco de Ninja: Arma Mortífera