No Escape Room

2018

No Escape Room

Quando um pai solteiro, Michael (Mark Ghanimé) se depara com uma atração de uma sala de fuga construída em uma antiga mansão, ele acha que é a atividade perfeita para ajudá-lo a se relacionar com sua filha adolescente, Karen (Jeni Ross). Agrupados com dois veteranos de sala de fuga, eles se encontram resolvendo enigmas elaborados no cenário antiquado. A diversão inicial do grupo rapidamente transforma-se em ansiedade e de ansiedade a medo absoluto quando percebem que nada é o que parece e não estão mais jogando um jogo simples. Um espírito sobrenatural está em busca de vingança e determinado a reivindicar suas vidas como penitência por seu passado torturado. Eles serão capazes de escapar no tempo ou suas almas ficarão presas para sempre?

6 de Outubro de 2018