No Limite da Paixão

2002

Entre el amor y el odio

Ana Cristina e Octavio terão que ultrapassar as barreiras das mentiras e enfrentar o sentimento que os condena. Rodeados de más intenções dos seus inimigos, farão de tudo para estar juntos sem importar o passado.

Ana Cristina é uma jovem charmosa e de caráter forte, é a protegida de seu avô, Fernando Villareal. Ao enfermar a Don Fernando, seu sobrinho Octavio Villareal, um homem cheio de rancor porque seu tio impediu seu casamento com sua amada Frida, viaja para vê-lo. Fernando morre, deixando em seu testamento a fábrica de sapatos para Octavio e Ana Cristina: eles são sua única família, mas como condição devem se casar e viver juntos um ano antes de decidir o que fazer com a empresa.

Marcial, o capataz das terras Villareal, começa a caluniar a inofensiva Ana Cristina e convence Octavio para que busque Frida. Sem imaginar, com a convivência cresce um amor profundo entre os dois: ambos são vítimas de um grande ódio por parte de Marcial e Frida, ex prometida de Octavio, que fazem até o impossível para separar os dois. Octavio deverá decidir entre o filho que espera agora sua amada esposa Ana Cristina, e o filho de sua amante Frida que, na verdade, não é seu.

28 de Julho de 2003

Elenco de No Limite da Paixão