Quando Mitsuo Suzuki, proprietário de uma loja de antiguidades e ex-diretor de um hospital, morre aos 92 anos, os membros de sua família voltam a Ashibetsu, Hokkaido, para prestar suas homenagens. Durante o funeral, uma misteriosa mulher chamada Shimizu Nobuko aparece e pergunta enigmaticamente se chegou a tempo, desaparecendo rapidamente em seguida. Assim, o passado de Mitsuo será revelado e algo que ocorreu em 15 de agosto de 1945, virá à tona.
Enquanto isso, uma garota chamada Ayano por algum motivo quer comprar um livro de poesia de Nobuko. Quem exatamente é Nobuko e qual sua relação com Ayano?
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Um filme mediano, "Seven Weeks" segue a linha dos filmes que não são bons nem são ruins a ponto de odiar, a historia segue mais ou menos uma linha coerente e agradável até certo ponto, pois não consegue entrar solidez do inicio ao final. O elenco apesar de ser bom e marcante, sozinha não faz nada, a cinematografia é outro problema, muito ruim para a época em questão, carece de detalhes e as CGIs são desleixadas,. Trilhas sonora dá pra o gasto com um mix de época e contemporaneidade do clássico ao pop.