Hot for Teacher

Nuga Geunyeowa Jasseulgga?

• 누가 그녀와 잤을까? - Coreia do Sul
  • Sexy Teacher - Estados Unidos da América
  • Who Slept with Her? - Estados Unidos da América

Tudo começa quando o professor de disciplina, Cha, vê dois vultos correndo pela escola de noite, após a festa anual, e segue eles com a certeza de que um dos vultos é a nova professora em práticas da escola, Uhm Ji-Young, (linda e maravilhosa, cobiçada por quase todos da escola) com algum aluno. Na biblioteca o professor vê eles fazendo algo que o deixa horrorizado, mas não consegue ver quem é o aluno. Seus três principais suspeitos são: #1 ~ Kim Tae-Yo, o garoto mais cobiçado de toda escola. Atrativo e sedutor, conquista qualquer mulher sem nenhuma dificuldade. #2 ~ Myung-Sub, o garoto mais pervertido e bagunceiro de toda escola. Diz ele que está apaixonado pela professora em práticas. #3 ~ Jae-Sung, um jovem que por um problema de infância parece um homem de 40 anos de idade, porém inocente. Tem uma "coisa" entre as pernas maior que o normal. Um desses três estava com a professora em práticas e Cha irá descobrir qual, seja como for.

16 de Novembro de 2006

Elenco de Hot for Teacher