Dirigido por
Data de lançamento
17 Jan. 2004Duração
O funcionário de um banco de Los Angeles, David Wells (Matt Dillon), é despedido. Além de perder o emprego dos seus sonhos ele vê sua noiva, Sara Goodwin (Christina Applegate), romper o compromisso, pois descobriu que ele era infiel.
Se você gosta de filmes que dão uma guinada de 180 graus, que nada mais pode piorar e piora, que está para acontecer uma coisa e acontece outra, que o final não é aquele de sempre… Assim é O Dia Perfeito. O que acontece no filme é imprevisível e inesperado!
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Marília Mendonça: Sentimento Louco
25.06.2006
Assisti o filme em 3 partes, não vou ser tão crítico por conta disso.
Mas a sensação que fiquei é que "exageram" no final na tentativa dos "Plots", o primeiro e segundo ato são até que relativamente bons.
Filminho ruim viu 😵💫
Quando vi fiquei com a sensação que poderia ter sido melhor. É até criativo, mas tem cenas (principalmente com o Steve Zahn) que deixam o filme com um humor que particularmente não me agrada e acaba se tornando um filme apenas regular para ruim.
Esse filme é muito chato ! Assisti já tem um tempo no Telecine Pipoca. Confesso que não consegui ver até o final.
OBS: Tem um outro "Employee of the Month" cujo título nacional é "Funcionário do Mês". Vira e mexe passa na NET, mas nunca arrisquei ver não.