O Funcionário do Mês

• Der Vollposten - Alemanha
  • Που πάω Θεέ μου; - Grécia
  • Quo Vado Ou Já Foste! - Portugal
  • Kvo vado - Sérvia

"Quo Vado?" conta a história de Checco, um cara que realizou todos os sonhos de sua vida. Ele queria viver com seus pais, evitando assim uma independência cara e conseguiu. Seria eternamente envolvido sem nunca enfrentar as responsabilidades de um casamento com filhos e assim o fez. Mas acima de tudo, sempre sonhou em um emprego seguro e conseguiu chegar: um emprego no serviço público provincial da Caça e Pesca. Com esta maravilhosa leveza, Checco enfrenta uma vida que causa inveja em todos. Mas um dia tudo muda. O governo lança reformas decretando cortes nas províncias. Convocado para o ministério pela líder cruel Sironi, Checco é confrontado com uma escolha difícil: deixar o cargo permanente ou ser transferido para longe de casa.

18 de Agosto de 2016