Data de lançamento
28 Out. 2013Duração
Para salvar sua família Monserrat se casara com Alejandro, um homem no qual ela não ama, deixando escapar o seu verdadeiro amor. Assim é o ponto de partida de “Lo Que La Vida Me Robo”, nova novela da Televisa protagonizada por Angelique Boyer e Sebastian Rulli. Estreia próxima segunda.
Essa historia acontece em um Povoado chamado de Aguazul. Onde vive Monserrat (Angelique Boyer) uma jovem bonita e com boa posição social, que todo mundo pensa ter uma vida cor de rosa. Monserrat se deixa constantemente se manipular por sua mãe Graciela Giacinti (Daniela Castro) que o único que importa é as aparências sociais e por nenhum motivo esta disposta a perder seu status social apesar de que seu marido o almirante Lauro Mendoza (Rogelio Guerra), tenha perdido tudo.
Monserrat que converteu na solução dos problemas econômicos da família, pois sua mãe elegeu o esposo ideal. Trata-se de Sebastián Iscaza filho de uma das famílias mais influentes de Aguazul. No entanto Monserrat não quer se casar por conveniência e também por estar apaixonada por Jose Luís (Luís Roberto Gusman) um cabo da Marinha que sente que seu noivado com Monserrat não vai dar em nada, pois não tem que lhe oferecer e sabe que a família de sua amada nunca aceitaria esse casamento.
Por outro lado Alejandro (Sebastian Rulli), um peão que trabalha em uma fazenda perto de Aguazul, fica sabendo que na verdade é filho de Don Benjamim Almonte, um homem cruel, poderoso e com muito dinheiro que em seu leito de morte confessou ser pai de Alejandro que não recebe bem a noticia.
Desesperada por Monserrat ter cancelado o casamento com Sebastian, Graciela descobre que Alejandro é o novo herdeiro de Don Benjamim. Graciela sem vergonha nenhuma pede para que Alejandro ajude a pagar suas dividas e em troca que o rapaz tente conquistar sua filha.
Quando Graciela descobre o romance de Monserrat e Jose Luís ela faz com que seu filho Dimitri (Osvaldo Benavides) se encarregue de tirar Jose Luís se seu caminho fazendo com que o cabo da marinha seja acusado por um crime que não cometeu.
Depois de confessar a Monserrat a situação econômica de sua família a jovem aceita a se casar com Alejandro. Ao mesmo tempo Jose Luís consegue provar sua inocência.
Será tarde de mais para Jose Luís e Monserrat? Será que Monserrat aceitara a se casar com Alejandro?
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
e a outrora VIDA " não rouba ninguem ", desde que por obstante o pre suposto " assaltado " o faça tudo aquilo o qual for necessario SEM excessoes, em prol de nao adentrar em tal digamos estatistica de " crimes antropologicos " os quais a comunidade popular assim o define como " coisas da vida", o que nao, mas sim apenas Reles FRAQUEZAS HUMANAS disfarçadas de desculpas tolas a contento, alem de DANEM SE opinioes divergentes, de forma que para a aqui FEMEA disputada para FINS ENRRABISTICOS Montserrat, tanto por quem esta queria assim para quem nao queria, e como tal Melindrosa o foi ate o momento tambem claro intercalando momentos de personalidade caso tivesse ousado como ousou e de certa forma o fez acontecer coisas a sua maneira, independente das dificuldades para tal lograr de exito ha exatos 13 anos, no maximo tornando basico os dramalhaoes mexicanos como caracteristicas propias destes o seguinte principio humano o qual deverá ser seguido a risca ate o ultimo de seus dias acima de sete palmos de terra, primeiro NADA de IMPUTAR CULPA de seus fracassos ou DECEPÇÕES NA VIDA , ja que esta oferece aquilo o que voce trabalha em prol de conseguir em contrapartida, e segundo bem ?" Simples, " Roube DE volta " quantas vezes o for necessario o seu direito de ter pelo menos a sua vida dentro de um relativo controle, EU DISSE RELATIVO, e PARA O INFERNO DE TERCEIROS discordem, pois TODOS NÓS sabemos nao é mesmo prezados ? DE QUE ESTA TOTALMENTE não o é, não o foi, tão pouco um dia será, e fim de papo. se é que porventura ou nao me entendem. OTIMA NOVELA. " O Que a Vida Não Me Roubousisticamente " NOTA 9.5.
Angelique Boyer atua demais! amooo.
Uma otima novela. Esse título é real, todo mundo perde na historia, mas pra mim quem mais perdeu foi o pobre do Jose Luis.
Tudo bem que ele tinha se tornado um pé no saco em dado momento da novela, mas
ele deu a vida pra salvar duas crianças. Ele merecia ter sobrevivido, se separado da Montserrat, ter visto sua filha crescer e viver sua vida por ai :(
A relação entre Monse e Alejandro era no minimo questionável, tudo começou muito errado. Sem dúvidas o melhor casal eram Vitor e Nádia, pena que
ela não recuperou a visão. Mas é aquilo né, com um titulo como "O que a vida me roubou", todo mundo perde um pouco.
O berro que eu dei com o final do vilão hahahahaha
Não gosto do final alternativo
onde os dois morrem, pra mim aquilo nunca existiu U.U
indignada como final dessa novela, se um tivesse morrido ok, mas os dois???
Spoiler: Novela incrível, entrou para a minha lista de favoritas, mas me apeguei ao José Luis e ao Adolfo, pena que tiveram um final trágico e injusto sem o amor da mulher que amavam e sem direito à vida e perdão!