O Vôo da Morte

1995

Falling from the Sky: Flight 174

A temperatura esta perfeita quando o Capitão Bob Pearson (Devane) disse adeus a Carol (Hartley)sua esposa há 25 anos e, junto com Maurice Quintal (Hylands), seu segundo oficial, seguiram num vôo inagural de Montreal para Edmonton. Nenhum deles contava, porém, com um erro de cálculo quanto à quantidade de combustível necessária para a viagem. Quando o inesperado bip toca, avisando o perigo que correm e o avião começa a despencar eles descobrem a terrível verdade.
No curso da ação, Peason e Quintal dão um golpe de sorte: à bordo da aeronave se encontra o mecânico chefe da empresa, Rick Dion (Rekert)), viajando com sua mulher e seu filho. Na torre, o controlador de tráfego aéreo Al Williams (Turturo) está igualmente empenhado em trazer a aeronave de volta à salvo. Juntos, traçam um plano para levar o avião até a cidade de Winnipeg. Quando o plano de emergência está em curso, um motor "apaga comptletamente". Depois, o outro. Perdida toda a potência, a aeronave começa a cair rapidamente assim como o tempo que eles têm para salvá-lo.

1995