Dirigido por
Duração
Philip Carey (Leslie Howard) é um homem com um defeito físico, que abandona suas ambições artísticas e vai estudar Medicina. Philip se apaixona por Mildred Rogers (Bette Davis), uma garçonete desprovida de moral. Ela o rejeita em prol de um vendedor mas, após retornar descasada e grávida, Philip decide por acolhê-la. Porém logo ela lhe dará novas amarguras.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Filme lançado apenas três dias antes do pré code, Bette Davis está lindíssima e marca sua assinatura de vilania.
Primeiro filme que vejo da Bette Davis e que atriz, hein! Baita atuação. Personagem detestável e insuportável. Quanto ao amigo principal, dispenso comentário kkkk. Dá até raiva.
Melodrama Clássico com Bette fazendo uma personagem imoral mas com grande presença e Howard como o fragilizado herói que tem o azar de se apaixonar por ela. Apesar das conveniências e algumas coisas duras de engolir dentro do roteiro a direção é elegante e eficiente.
A excelente atuação de Bette Davis Escravos do Desejo tem de melhor. Leslie Howard tem uma atuação muito boa. Gostei do filme, mas acho que ele podia ser melhor, porque é tudo muito corrido. Acho que por ser um filme muito curto e também o roteiro não é muito bom.
Bom Dia!
Resumindo, esse foi o filme que elevou muito os Olhares para uma das mais competentes e talentosas atrizes já vista da história do cinema.
O filme como é bem antigo, é datado e meio previsível, mas olhando para época é um filme que funciona, funcionou melhor na época, bem não consigo "sentir raiva" de nenhum personagem da Davis hahaha
Bette Merecia Um Oscar como coadjuvante, Mas como Atriz Principal também haha na época não tinha coadjuvante ainda. O Leslie eu gosto dele como ator, mas não sempre, aqui ele está bem, mas Bette Rouba o filme para ela e eleva esse filme. Ela fazia isso muito bem.
Bom rever, fazia um bom tempo que eu não via ele.