Sentidos do Amor

2011

Perfect Sense

Eva Green é Susan, epidemiologista que saiu recentemente de um relacionamento ruim. Ewan McGregor é Michael, o chef carismático que conquista Susan e lhe mostra que nem todos os caras são ruins. Ao mesmo tempo que Susan e Michael estão se apaixonando, uma pandemia global está ameaçando mudar a face da humanidade para sempre.

E Susan, em seu trabalho como uma epidemiologista, está no centro de tudo. Quando um motorista de caminhão em Glasgow inexplicavelmente começa a chorar e, posteriormente, perde o sentido do olfato, Susan descobre que mais de 100 outras pessoas em toda a Europa foram atingidas de forma semelhante. Como mais e mais pessoas ao redor do mundo começam a sofrer esses sintomas estranhos, que primeiro ataca suas emoções e, em seguida, seus sentidos, Susan e Michael são forçados a tentar resistir à tempestade e descobrir como a raça humana pode lidar com tal pandemia.

24 de Janeiro de 2011