Oh My Drama Lover

2020

超时空恋人

• Chao Shi Kong Lian Ren - China
  • Love Beyond Time and Space - Estados Unidos da América

Li Chunxi, uma escritora de romances de terceira categoria, passa por um acidente de carro e acorda para descobrir que entrou em um mundo completamente desconhecido. Além disso, ela não é mais ela mesma, mas alguém com o nome de Qian Zhenzhen, perdendo a memória de seu antigo eu.

Qian Zhenzhen do mundo desconhecido é uma mulher que faz de tudo para seduzir seu chefe, Ouyang Chen. Li Chunxi, agora Qian Zhenzhen, tenta se livrar gradualmente de sua má reputação e, ao fazer isso, atrai a atenção de seu chefe, Ouyang Chen, que se apaixona por ela e tenta cortejá-la. Mas seu coração torna-se cada vez mais ocupado por seu assistente leal, Lu Li, e os dois se apaixonam lentamente.

Qian Zhenzhen, que se tornou uma vencedora no amor e mudou sua imagem, nunca teria pensado que o inocente Lu Li tivesse uma dupla identidade ...

✩ Emissora: iQiyi
✩ Episódios: 24