Dirigido por
Duração
Para comemorar 100 anos de Chanel, Karl Lagerfeld dirigiu o fashion film intitulado “Once Upon a Time…”, em que Gabrielle Coco Chanel é interpretada pela atriz Keira Knightley. O curta mostra um pouco sobre a história da abertura da primeira loja, em Deauville.
Sem anúncios
Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções
Tudo que o Karl toca vira ouro ♡
Deveriam fazer um longa metragem.
Indiscutível a competência e singularidade do diretor, Karl é espetacular, é uma paz saber que Chanel está nas mãos dele.
Quanto ao elenco, belíssimo, muito bem escalado, Keira é de uma elegância incomparável, os seus olhares delicados e intensos são sua marca registrada.
Amei o curta, muito elegante, bem enfocado e fiel à história de Coco. Mas como já havia assistido o longa "Coco avant Chanel" fiquei com a imagem da atuação da Audrey Tautou como Gabrielle e o papel ficou perfeito para a atriz, foi um trabalho perfeito. Apesar disso, ao meu ver, Knightley foi a melhor escolha visto que o curta é mais delicado. Ela foi impecável em encenar a curiosidade da Coco por tecidos e modelos de roupas. A verdade é que Keira deixou o curta completamente harmônico!
A parte técnica do curta também não fica para trás, o preto e branco foi uma escolha acertada, contribuindo com a época representada, trilha sonora linda, figurino lindo. As modelos presentes, como toda aquela postura, fizeram uma referencia à marca, como uma ponte ao que Chanel se tornou, achei um detalhe fenomenal.
Karl está de parabéns, foi uma produção adorável!
Está nos meus favoritos com certeza.
E aos que amam a marca e se interessem pela história de Gabrielle indico o longa Coco avant Chanel.
Keira é tampa de furico <3
Não encontro a legenda de forma alguma. Nada srt e tampouco online.