Onde Está o Bebê ?

2000

Baby Bedlam

Becky a irmã de Brad, é contratada para trabalhar de babá para o famoso jogador da NBA Basquetebol Mosiah “O Messias” Jackson. Brad e seus 2 amigos decidem fazer uma brincadeira com Becky, escondendo o bebê no carro, deixam um bilhete para ela falando de um resgate, se ela quisesse o bebê de volta. Jack, um ladrão de carro desesperado e não tão brilhante rouba o carro, com o bebê dentro.
Jack, que foi na verdade chantageado a roubar o clássico Rolls Royce para dois mafiosos, tem uma mudança de atitude, quando descobre que não só roubou o carroerrado, mas também sequestrou o filho do astro. Enquanto ele decide o que fazer com o bebê, os dois mafiosos após saberem do sequestro decidem encontrar Jack e tirar o bebê dele e exigir um resgate pela criança. Enquanto isso Brad e seus amigos tentam resgatar o bebê e devolvê-lo para Becky antesde Mosiah e sua esposa voltarem

12 de Julho de 2000

Elenco de Onde Está o Bebê ?