Operation: Special Warfare

• Te Zhan Xing Dong - China
  • Special Ops Team 8 - Estados Unidos da América
  • Blue Lightning - Estados Unidos da América
  • Secret Service Group Eight - Estados Unidos da América

Três alunas Ning Meng, Liu Zhenzhen e Chen Xuan foram convocadas para unir-se ao exército. Depois de serem afiadas por Qin Guan e outros oficiais e soldados do serviço especial da polícia armada, elas entraram no "Oitavo Grupo do Serviço Especial" e as muitas experiências os moldam à medida que crescem. Qin Guan é o capitão do oitavo grupo do Serviço Secreto. Ele é bonito, corajoso e bom na luta. Ele tem grandes responsabilidades e crenças, mas também é uma pessoa quente por dentro. Ning Meng é uma garota otimista e alegre. Ao mesmo tempo, ela também tem uma persistência extraordinária e um trabalho árduo. Ela treinou muito e cresceu rapidamente. E nas missões perigosas subsequentes, Qin Guan e Ning Meng se apaixonaram.

Emissora: CCTV, iQiyi, Tencent Video • Episódios: 35 • Duração: 45 min.

18 de Janeiro de 2022

Elenco de Operation: Special Warfare