Opposite Sex

2000

Opposite Sex

• Sexo Oposto (literal) - Brasil

Jed Perry está numa das piores semanas de sua vida, quando, após levar um fora de sua namorada, ele, seu pai e seu irmão, se mudam para o norte da Califórnia. Jed promete ficar um bom tempo longe das garotas, mas infelizmente, a nova escola fez o impossível. Evergreen acaba por de se tornar uma escola mista e Jed descobre que ele e mais dois garotos são os únicos homens matriculados. Os outros garotos são Phil, um nerd, e Cary, que quer apenas arranjar um encontro. O que Jed, Phil e Cary vão aos poucos descobrindo, é que o secreto mundo das garotas não é exatamente da maneira que eles imaginavam. Enquanto tentam se unir, os garotos conseguem pouca simpatia em meio ao ódio da maioria das garotas. A hostil Stella, a embaixadora da escola, está particularmente empenhada em manter as tradições. Já a brilhante Kate, resiste no início, mas acaba gostando de ver a perspectiva masculina nas coisas. E a rebelde Miranda, adota Jed como sua "irmãzinha" e ajuda os garotos a se ajustarem ao ambiente repleto de hormônios femininos.

Emissora: Fox • Episódios: 08 • Duração: 43 min.

17 de Julho de 2000

Elenco de Opposite Sex