Os Casagrandes: O Filme

2024

The Casagrandes Movie

Em uma viagem ao México para comemorar seus 12 anos, Ronnie Anne libera acidentalmente uma semideusa presa na montanha. Agora ela precisa da ajuda da família.

A Nickelodeon anunciou dia 23 de Abril o filmeThe Casagrandes Movie , baseado na série animada de sucesso da rede, The Casagrandes , que segue a dinâmica de uma família latina multigeracional que vive sob o mesmo teto!

De acordo com o comunicado de imprensa, Tony Gama-Lobo ( Rise of the Teenage Mutant Ninja Turtles , Santiago of the Seas ) e Rebecca May ( Rise of the TMNT ), que atualmente estão escrevendo o filme live-action A Really Haunted Loud House , estão ligados ao filme.

No momento, pouco se sabe sobre o filme dos Casagrandes , inclusive se ele será exibido na Nickelodeon, será lançado em um serviço de streaming como Paramount + ou Netflix, ou será lançado nos cinemas. O filme seguirá a linha de The Loud House Movie, um filme feito para a TV produzido pela Nickelodeon para a Netflix, que foi lançado em agosto de 2021.

22 de Março de 2024

Elenco de Os Casagrandes: O Filme