Os Tremendões

1970

Where's Huddles?

é um desenho com produção Hanna-Barbera. Estreou em 1970 e teve apenas 10 episódios.

O desenho é sobre um jogador profissional de futebol americano, Ed Chefe e seu vizinho, o central do time, Buba. Ambos jogam pelo time dos Rinocerontes.
Também fazem parte da história, a esposa de Ed, Norma e a loirinha Pita, esposa de Buba. A pequena Pompom, filha de Ed e Norma e o cachorro Caldo, mascote de Ed. O time ainda é composto de outros jogadores, entre eles, Cargueiro, o maior jogador do time. O técnico é apenas chamado de Treinador.
Como muitas histórias da Hanna-Barbera existe um vizinho esnobe, o Sr Cláudio Perturbado e sua mascote, a gata Sardinha.
Os jogos eram narrados por Dick Enberg, um famoso locutor esportivo da TV estadunidense. No Brasil a voz ficou a cargo de Waldyr Sant'Anna.

1 de Julho de 1970