Ousa a Sonhar

2009

Atrévete a Soñar

Média geral 4.0
baseado em 5 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos

A história começa com Ana e sua filha Patricia, conhecida simplesmente como Patito. Elas vivem em Guadalajara, uma pequena cidade do México. Patito se apaixona, à primeira vista, por Mateo.
Pouco depois, Ana e Patito viajam a Cidade do México para fazer exames médicos. Lá, se encontra o diretor do hospital, Rodrigo Diaz Rivarola. Acontece que ele é o pai dela. Nem Patito e nem Rodrigo se conhecem, no entanto, Ana e Patito permanececem na cidade para fazer tratamento médico. Rodrigo aprende a cantar, e sugere que ela se aplica às artes plásticas na escola que é dirigida por sua mãe, Pretty Land Escola das Artes. Pato concorda. Rodrigo descobre que Ana viva e tenta reavivar sua relação. No entanto, a situação é dificultada pela Bianca, namorada de Rodrigo. Bianca quer casar, ela só pretende lhe aplicar o golpe, e ela não o ama. Antonella filha de Bianca, vai para a mesma escola que Patito, e é namorada do Matias.
Dadas estas circunstâncias, surgem à rivalidade entre Ana e Bianca , Patito e Antonella. Dentro da escola, isto leva à criação de dois grupos rivais de dança - As Divinas, lideradas por Antonella, e As Populares, conduzida pela Patito. O bem contra o mal. A bondade se enfrenta contra a maldade gratuita. Patito se transforma na líder das 'Las Populares', meninas sensíveis que não querem ser patricinhas como as Las Divinas, que só se importam com o poder e a aparência.

Estreia Mundial:
8 de Março de 2009
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos

Comentar: