P and JK

Compartilhar
P and JK (2017)
PとJK
Média do filme: 3.1 de 5 — baseado em 31 votos
MÉDIAFILMOW
3.1
31 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Ryuichi Hiroki
Data de lançamento 25 Março 2017 Outras datas
País de origem Japão 🇯🇵
Classificação indicativa de P and JK: L - Livre para todos os públicos
Status Em Breve

Dirigido por

Data de lançamento

25 Março 2017
Carregando Publicidade...

Sinopse

Kako Motoya está no primeiro ano do ensino médio. Ela ainda não tem um namorado, ela finge que é uma estudante universitária e participa de um encontro às cegas em grupo. Lá, ela conhece Kota Sagano de 23 anos. Kako e Kota se dão muito bem e tornam-se atraídos um pelo outro. Mais tarde, Kota descobre que Kako é uma estudante do ensino médio. Kota é policial. Mesmo que ele goste dela, ele sabe que não pode sair com ela.

Gênero:
Gênero:

Elenco

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

Marília Mendonça: Sentimento Louco | Trailer

Marília Mendonça: Sentimento Louco

Comentários 0
amigos querem ver
ladylumiyablack
ladylumiyablack
7 anos atrás

oi onde voce assistiu o filme

gabriellaarrais
Gabriella
8 anos atrás

O filme é fofo e os atores são bonitinhos juntos, mas convenhamos, todo o relacionamento dos dois é um pouco bizarro demais.
Não falo isso sobre a diferença de idades, até porque não acho que 10 anos é muito tempo, mas sobre o principal "que" dessa história!

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

Sobre os dois se casarem. Já achei estranho que o Kota pediu ela em casamento no mesmo dia que a conheceu, porque se apaixonou por ela e não podia estar em um relacionamento com uma adolescente, mas casar com ela está tudo bem?! Isso não faz sentido algum *O* HAHAHAHAHAHA'
Só gostei do final porque amo a música "Marry You", porque o significado da cena em si não é muito legal, pois se eles se gostam, poderiam namorar e pensar no futuro juntos, essa garota casar com 16 anos, não é uma ideia romântica, é ridícula!

elaineane7
Elaine
8 anos atrás

Nossa o Kame ta diferente!! Quase não reconheci. O filme é bacana , mas é meio bobinho. Não curti muito. Gostei dos amigos do colégio. Eles foram a melhor parte do filme.

aes-senpai
Adriano
½
8 anos atrás

Amor que precisa de uma pequena lei e ordem... Um policial de 26 anos se compromete com uma garota de 16 anos de idade, e sua mãe e pai mais ou menos acompanham isso.
"Policeman and Me" ("P to JK") baseado em um manga shōjo de Maki Miyoshi.
O filme é, portanto, inclinado mais para a comédia romântica do que um drama sério sobre o amor inadequado para a idade, embora Kota, seu herói de polícia interpretado pelo ídolo pop Kazuya Kamenashi, é a alma da sinceridade. E, como sua noiva adolescente Kako observa alegremente.
Há mais na história do que o desejo de Kota de aliviar sua consciência e restaurar seu orgulho masculino, mas o roteiro de Nami Yoshikawa é curto em explicações, pelo menos inicialmente. O que é óbvio, no entanto, é o deleite de Kako em jogar casa com seu esposo em sua casa dele muito grande para o salário de um policial, embora ela jure o amigo acima mencionado ao segredo profundo e escuro sobre o noivado.
Enquanto isso, Kota se comporta como um cavalheiro perfeito com sua namorada adolescente. Em seus momentos, eles trocam pouco mais do que sorrisos e o abraço ocasional, iniciado por um atordoado Kako. Entretanto, esse interlúdio de felicidade inocente é curto. Okami Mahiro Takasugi, o punk temperamental, de cabelos loiros que acidentalmente colocou Kako na sala de emergência, torna-se o inimigo de Kota, assim como seus amigos doentios.
Além disso, as realidades de ser uma esposa para um cara muitas vezes ausente em um trabalho perigoso começam a afetar o mundo de fantasia de Kako. Ela fica ciumenta, temerosa e duvidosa. Kota pode vê-la como outro ser humano, ao invés de uma carga que ele deve proteger? Ou seja um filme meloso bom mas que poderia ser perfeito para um drama maduro.

Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (17)
O Clã das Adagas Voadoras Ouran High School Host Club Movie Confissões High School Debut High School Musical - China
Asiáticos
por gabriellaarrais
O Clã das Adagas Voadoras High School Debut Confissões High School Musical - China Hanamizuki: Que o Seu Amor Floresça Durante 100 Anos
Filmes orientais
por pridawson
A Candidata Honesta 2 Os Piratas: Em Busca do Tesouro Perdido Amor com Fetiche Missão Improvável Okay! Madam
Filmes Asiáticos
por bvic19
Meus Dias Chuvosos I Give My First Love to You A Concubina do Imperador Hirunaka no Ryuusei The Magician
Filmes asiáticos
por kimberlyn

Elenco de P and JK

Mostrar mais (9)
Kazuya Kamenashi 6 122

Kazuya Kamenashi

(Kota Sagano)
Takasugi Mahiro 0 7

Takasugi Mahiro

(Okami Heisuke)
Tao Tsuchiya 6 27

Tao Tsuchiya

(Kako Motoya)
Aya Omasa 0 8

Aya Omasa

(Komori Fumi)
Jun Murakami (I) 0 1

Jun Murakami (I)

(pai da Kako)
Nishihata Daigo 0 1

Nishihata Daigo

(Jiro Nagakura)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: