Paraíso

2009

Paraíso

Média geral 3.5
baseado em 923 votos
Sua avaliação:
salvando
L - Livre para todos os públicos

José Eleutério, o "filho do Diabo", ou simplesmente Zeca, cresceu cercado pela sua lenda, causando um certo tipo de medo na população. Ele volta do Rio de Janeiro depois de oito anos, onde estudou. Ele se formara em Direito e em Agronomia mas, ao chegar em Paraíso, deixa os diplomas pendurados na parede e partiu para comitivas, o que ele realmente quer. Ele é bastante amigo dos peões Terêncio e Zé Camilo, com quem se abre.

Maria Rita também cresceu cercada pela sua lenda e, até hoje, o povo local acredita nos milagres da moça. E quem não gosta dessa ideia é Antero, seu pai, que diz ser a ignorância do povo. Mariana sonha em colocar Santinha em um convento, contra a sua vontade. Ela, na verdade, quer seguir uma vida normal como qualquer outra mulher.

Em um belo dia, Zeca, que está com Terêncio, fica frente a frente com a tão famosa santinha, que está com a mãe, Mariana. Imediatamente os dois se apaixonam. E quem fica furiosa com isso é Mariana, que acredita que a filha está sendo atentada pelo Diabo, deixando Antero com os nervos à flor da pele. Isso tudo deixa Rosinha triste, que vê o amado apaixonado por outra mulher, mas ela não se conforma, por ela ser santa e ser prometida para Deus.

Estreia Brasil:
16 de Março de 2009
Outras datas
Denunciar algo errado
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: