Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Pascale Audret
3Número de Fãs

Nascimento: 12 de Outubro de 1936 (63 years)

Falecimento: 17 de Julho de 2000

Neuilly-sur-Seine, Hauts-de-Seine, França

Enquanto ela estrelou em mais de 25 filmes entre 1955 e 1968, nunca o seu sucesso atravessou internacionalmente. Sua carreira no cinema, teatro, televisão e música ficou em França. Um de seus filmes de maior destaque veio quando ela estrelou ao lado de Orson Welles em 1961 o filme La Fayette. No ano seguinte, ela estrelou em Give Me dez homens desesperados, que foi celebrado o 12 º Festival Internacional de Berlim.
Audret foi casado duas vezes, primeiro com o ator Roger Coggio e mais tarde para o produtor musical de Francis Dreyfus. Foi seu segundo casamento, que produziu sua filha Julie Dreyfus, agora uma actriz, que co-estrelou o filme Kill Bill de Quentin Tarantino Inglourious Bastards &. Após o nascimento de sua filha em 1966, ela colocou sua carreira em segundo plano.

Audret nasceu como Pascale Aiguionne Jacqueline Marie Louise Auffray a Henry Auffray, um industrial e de Amyelle Caubios d'Andiran, um músico, primo em segundo grau do escritor francês François Mauriac (respectivamente, por seu avô materno e avó materna). Seu irmão é o cantor Hugues Aufray.