Você está em
  1. > Home
  2. > Artistas
  3. > Paul Walker

Paul Walker

Nomes Alternativos: Paul William Walker IV

2501Número de Fãs

Nascimento: 12 de Setembro de 1973 (40 years)

Falecimento: 30 de Novembro de 2013

Glendale, Califórnia - Estados Unidos da América

Paul Walker teve dois irmãos, Caleb e Cody, e uma irmã mais nova, Ashlie. Com uma ex-namorada tem uma filha, Meadow, nascida em 28 de janeiro de 1999. Começou sua carreira bem jovem. Quando criança, estrelou uma série de comerciais, entre eles o da fralda Pampers.Em 1986, ganhou seu primeiro papel no cinema, deixando de lado a carreira de modelo, que começou incentivada pela mãe, uma ex-modelo. Iniciou a carreira televisiva ao participar de três episódios do seriado Highway to Heaven, em 1984. Depois, participou de Throb, em 1986, Charles in Charge (1990) e Who’s the Boss? (1991). Sua estréia no cinema foi em 1986, no filme O Monstro do Armário.

Paul Walker morreu em 30 de novembro de 2013, aos 40 anos, em um acidente de carro no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, informou seu publicitário na conta oficial do ator no Twitter e no Facebook. "Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento benéfico para sua organização Reach Out Worldwide", disseram seus publicitários no Facebook. "Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida", acrescentaram. A notícia foi publicada inicialmente pelo site especializado em noticias sobre celebridades TMZ. De acordo com o site, o acidente aconteceu em Santa Clarita, ao norte de Los Angeles. Fontes ligadas a Paul disseram ao site que ele estava em um Porsche que bateu em um poste ou árvore. Em seguida, o carro teria pegado fogo. Segundo o departamento de Polícia do condado de Los Angeles, o acidente aconteceu por volta das 15h30, hora local. A hipótese de que Paul Walker, estivesse participando de um racha antes de morrer no último sábado foi descartada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles.
De acordo com a autópsia, o ator morreu em decorrência de lesões traumáticas e queimaduras. Esse resultado foi divulgado no dia 4 de dezembro de 2013.