Paulo, o Apóstolo

Compartilhar
Paulo, o Apóstolo (2000)
Média do filme: 4.0 de 5 — baseado em 95 votos
MÉDIAFILMOW
4.0
95 Avaliações
Minha avaliação:
Salvando
Dirigido por Roger Young
Duração 188 min (3h08)

Dirigido por

Duração

188 minutos
Carregando Publicidade...

Sinopse

Esse filme conta a história de Paulo de tarso, homem cruel que depois de uma experiência com Jesus se converte e parte rumo ao Mestre.

Esta é a história de Saul de Tarso, perseguidor de cristãos que se tornou no apóstolo Paulo depois que Jesus lhe apareceu em uma visão. Como um dos primeiros missionários cristãos, Paulo levava uma vida de perigo e aventuras. Ele foi aprisionado, torturado, apedrejado, afundoram seu barco, foi atacado por bandidos e inimigos da fé.

Gênero:
Gênero:

Fotos e Trailers

Filmow+
Ticket de Prata

Sem anúncios

Comprar
Filmow+
Ticket de Prata

Aproveite o melhor do Filmow sem interrupções

  • Navegue sem anúncios
  • Badge exclusivo Filmow+ no perfil
  • Acesso antecipado a novidades
  • Apoie a comunidade cinéfila
Comprar agora

Trailer do dia

A Bola Preta | Trailer Legendado

A Bola Preta

Comentários 0
amigos querem ver
marcelloitaliano
Marcello
½
4 anos atrás

--- Paulo de Tarso (San Paolo, 2000, TV, de Roger Young) ---
Essa longa e interessante produção europeia feita para a TV mostra muitos feitos da vida de Paulo Apóstolo, que no início perseguia os cristãos mas depois virou um grande exemplo de fé, coragem e evangelização. As passagens na Bíblia referentes aos seus escritos são de grande importância e interesse.
É quase impossível ver G. W. Bailey no elenco e não lembrar de suas idiotices na franquia "Loucademia de Polícia" kkk, mas aqui o ator tem bom destaque fazendo o cristão Barnabé.

ninguemninguem
ROBERTO
5 anos atrás

WHEM THE PAST OF CRIST END, THE PAUL,S HISTORY BEGGINING. ou QUANDO A PAIXÃO DE CRISTO TERMINA, A HISTORIA DE PAULO COMEÇA, entenda se na do antes perseguidor da fé cristã bem como de sua figura digamos mais ilustre saliente se, para um fiel alem de obstinado praticante fidagal da mesma desde os primeiros dias de sua reluzente mudança de postura se comparadas as origens anteriores, ate os ultimos dias em que tanto a suposta recompensa divina o veio, da mesma maneira como o preço a talvez ser pago em ambientes terrenos ate isto ambem a contento nos milenios de anos do antigo testamento, ou para nós cinefilos, aqui representados ha exatos 21 anos, que contudo prezados, uma caracteristica o deve observada destes assim intitulados vulgos da liturgia, entenda se de que similar a provavelmente todos, tal visão teologica nunca tratou se algo interno, mas sim produto das circunstancias que por obstante contribuiram para o surgimento do mesmo, o qual em palavras um pouco + diretas, mas acima de tudo desprovidas de partido a ou b, mas sim apenas fatos concretos, pelo visto não existem " santos " plenos, desde que o mundo e´mundo, sendo assim então porque tentar ser um nos dias atuais, quando sequer os antepassados efetivamente o foram, resumindo que cada um siga sua linha vocacional seja de uma forma ou de outra, mas que nunca eu disse NUNCA, a obrigatoriedade de o ser perfeito, ja que irão tratar se justamente as imperfeições, o fator moderador de carater alem de principios internos, e fim de papo. MEDIANO. " Paulisticamente" tres estrelas.

wendelgalvao
Wendel
½
5 anos atrás

Visto pela primeira vez em 30.04.21.
Belo filme que retrata a história do apóstolo Paulo, claro que incluíram detalhes não especificados na Bíblia, mas possui bastantes detalhes de sua jornada.
Apesar de longo vale a pena tanto para cristãos quanto para quem aprecia filmes históricos.

Comentário contando partes do filme. Mostrar.

Combati o bom combate, encerrei a carreira guardei a fé.

marciomoliro
Márcio Moliro
6 anos atrás

Filme conta a história bíblica e uma mensagem maravilhosa.

contadormarcus
marcus christian
7 anos atrás

e de um implacavel perseguidor da fé cristã, para aquele cujo ate o ultimo de seus dias, bem como nos atuais, ainda denota se a peça mais representativa na propagação das escrituras sagradas por parte seja do catolicismo assim como do protestantismo, bem como dos demais preceitos liturgicos provindos junto a biblia sagrada a quem por esta se interessar, o que a meu ver no minimo denotou se uma escolha pautada por uma extrema falha de coerencia executada pelo assim intitulado por muitos como leão da tribo de judá, o alfa e o omega, o cordeiro de deus, o messias, ou mesmo como o caminho a verdade e a vida, o qual ninguem chegará aos braços do pai que nao seja por ele, afinal de contas porque premiar com um importante papel na historia ao inves de castigar exemplarmente quem nao despertou para tal tipo de redenção de forma expontanea mas sim meramente induzida ? em outras palavras senhoras e senhores, que me desculpem os mais aquebrantados de coração, contudo ao contrario de seu deus ou jesus que o seja o qual saliento respeito seus seguidores, doutrinas, assim como divergencias de pensamento, mas que distinto do dito por seu mestre, caso me " batam " na " face" direita", com certeza eu nao ofereceria a " esquerda", mas sim apenas meus dois punhos em prol de mandar para o hospital ou para o cemiterio o que vier primeiro, todo aquele o qual quisesse por antecipação, assim conhecer o seu idolo bem mais de perto antes do tempo . MEDIANO. " apostolicamente" NOTA 7.0

editado
Carregando Publicidade...
½
1
2
3
4
5

Listas com o filme

Ver todas as listas (29)

Elenco de Paulo, o Apóstolo

Mostrar mais (16)
Johannes Brandrup 0 2

Johannes Brandrup

(Paulo / Saulo)
Arturo Steffen 0 0

Arturo Steffen

(Brutus)
Barbora Bobulova 0 12

Barbora Bobulova

(Dinah)
Carlos Pinedo 0 0

Carlos Pinedo

(Ananías)
Christian Brendel 0 0

Christian Brendel

(James)
Daniela Poggi 0 3

Daniela Poggi

(Maria, mãe de Jesus)

Se você gostou deste filme, confira também estes aqui: