Pequeno Segredo

2016

Pequeno Segredo

• Little Secret - Estados Unidos da América

Baseado em fatos reais, Pequeno Segredo conta a emocionante história de uma menina e três mulheres que compartilham um segredo que mudará suas vidas. A pequena Kat sobreviveu a maior das tragédias em sua infância, a perda dos pais. Após sua adoção inicia um surpreendente caminho de aventuras. Agora na adolescência, Kat busca se encaixar à uma vida normal. Heloisa, a guardiã do segredo, é uma mãe dedicada que luta para manter a integridade e união de sua família, mas ela sabe que o futuro é imprevisível. A jovem Jeane descobre no amor, que as possibilidades são infinitas, mas não conta com destino, que tem seus próprios planos. Gillane é uma senhora que se tornou fria e solitária, ela é capaz de
tudo para conseguir o que quer. Um dia o passado bate em sua porta e ela embarca em uma jornada para redescobrir o amor.

10 de Novembro de 2016

Elenco de Pequeno Segredo